quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Conversê

A CRIANÇA QUE HÁ DENTRO DE MIM
- Bom dia, senhora Gabriela, sou Ingrid da editora Panini.
- Bom dia, Ingrid!
- Estou ligando para renovar a sua assinatura da Turma da Mônica com uma promoção que dá direito a 2 anos e meio de revistinhas em sua casa, além do Almanaque da Mônica durante todos os 30 meses.
- UAU! Pode renovar!!! [com máxima empolgação]
- A senhora quer que eu coloque assinatura no nome das crianças?
- Mas que crianças? Tenho 25 anos, mas a assinatura é minha mesmo!

___________________________________________________________________

DIETA
Amiga: Terça eu tive um almoço com um cliente. Ah menina, vai saber, né? Me arrumei toda e passei até lápis de olho...
Gabi: E aí? E o cara era bonitão?
Amiga: Cheguei lá e ele tava com a namorada. Modelo da Fashion Week...
Gabi: Ui!
Amiga: Pedi tomate, né?

___________________________________________________________________

SHAME ON ME
Gabi: Ti, mandei um e-mail por assessor e olha que ele me respondeu:

----- Original Message -----
From: João
Sent: quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 10:00
To: Gabriela Borges

Gabriela,
Estou te enviando as respostas.
Qual é seu time?
João


Tina: Time?
Gabi: É! Será que ele quer saber qual o meu time de futebol? Hahahaha
Tina: Ah, responde que você é Sãopaulina!


----- Original Message -----
From: Gabriela Borges
Sent: quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 10:48
To: João - Assessor

Obrigada, João!
Você acha que consegue me mandar ainda hoje, quinta?
Meu time de futebol? rs
Se for, torço para o São Paulo.
Gabriela


Gabi: Mandei, hahahahaha
Kelly: Mas Gabi, será que ele não queria saber qual o sei time, em inglês?
Gabi [roxa de vergonha]: Ahhhh, era isso!


Quatro minutos depois...


----- Original Message -----
From: João
Sent: quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 10:52
To: Gabriela Borges

Gabriela,
Abaixo as respostas . . .
João


Vanessa: Ah, relaxa, pelo menos ele respondeu. E ele que escrevesse em português ou falasse deadline, como a gente diz!
Gabi: Vergonha, MUITA vergonha!

4 comentários:

Gabriel Rocha Gaspar disse...

Caí aqui meio por acaso, meio não. Os Pensamentos Transitivos de Marina Morena foram minha bússola. Mas achei essa historinha genial! Sempre me intrigaram os anglicismos inúteis. Uma coisa é o cara empregar palavras de uso comum, como o deadline que vc bem citou. Outra é a gente talk pelos comments do blog, isn't it? Hahahahahaha! Muito bacana, parabéns!

Marina Morena Costa disse...

hahahahahahaha!!!
poxa, eu tbm pensei no São paulo na hora, Gabi!
e perguntar qual é o seu "time" (em inglês) é muita viadagem, cá pra nós.
Dei boas risadas.
Bjocas!

Anônimo disse...

ai gente, lendo assim fica muito mais engraçado!!!

Beijos tina

Anônimo disse...

Gabi! Descobri seu blog. estou in love master, ou deveria dizer "amando muito"? hehehe Já dei uns foras bem piores. A gente passa por cada uma, não?! ACHO É POUCO!!! hahahaha e outra.. carinha chato, não?! nem para dar uma discontraidinha com seu misunderstood? mta viadagem, concordo.
enfim! mtos beijosssssss
Nati