quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um Teto Para Meu País

Desde que eu era mais nova eu procurava algum jeito de ajudar as pessoas que não foram tão abençoadas como eu pela vida. Pensei em orfanatos, asilos, abrigos, etc. E foi então que, com 26 anos, me apresentaram essa ONG. Um Teto Para Meu País é uma organização formada apenas por universitários, jovens que colocam a mão na massa. Constroem casas em favelas e comunidades carentes, para aqueles que moram em lugares inacreditáveis e inaceitáveis, com a família inteira. Eu poderia fazer um texto enorme aqui para explicar tudo direitinho, mas a questão é que neste sábado dia 29/08/09 terá a 1ª Grande Coleta. O que é isso? Jovens em diversos pontos da cidade, em esquinas mais precisamente, arrecadando dinheiro para mais uma construção dessas casas. O nome da coleta é "Construa com R$5,00", porque se cada carro que falarmos doar apenas essa quantia já vamos conseguir construir um número significativo de casas. Quem se interessar e quiser saber mais pode entrar no site. Vale a pena, porque é uma iniciativa muito legal! Fica a dica...

Nenhum comentário: