segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Meu personal astrólogo

Em 2003 eu trabalhava na Revista Pão de Açúcar quando recebi a missão de entrevistar o Oscar Quiroga. Eu sempre gostei de astrologia e quem me conhece sabe que sou intensamente libriana.

A entrevista era para uma seção da revista que fazia uma análise do carrinho de compras de alguém famoso. Um tanto difícil de conseguir personagens bacanas, mas até que saiu gente legal como o Du Moscovis, o Raí e o próprio Quiroga.

Como marcamos a conversa para o mesmo dia de produção das fotos, tivemos alguns minutos de conversa descontraída e tive a grande oportunidade de tirar algumas dúvidas com ele como, por exemplo, se horóscopo diário funciona e tal. Ele me explicou que se feito com seriedade, até horóscopo de jornal por funcionar sim. Bom, eu fiquei extremamente convencida e passei a todos os dias consultar meu horóscopo em
seu site, que é também publicado no O Estado de São Paulo. Viciei mesmo, chego no trabalho, abro e-mail, MSN e checo o que tem no meu signo.

O que eu mais gosto é que não são previsões do tipo “cuidado com conflitos no trabalho” ou “hoje você estará aberta a um novo amor”. O cara puxa a orelha mesmo, dá conselhos, provoca com assuntos delicados e parece entender a personalidade das pessoas de cada signo.

A cada dia que passa aumenta a minha sensação de que o Quiroga me conhece e escreve o texto de libra para mim. A Vicky e a Fê estão de prova, porque eu sempre mostro para elas o tamanho da coincidência.

O cara é foda, vale a pena entrar no
site dele!

Nenhum comentário: