quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ô lá em casa

Ontem combinei de ir ao cinema com a Fê, para assistir “Batman”. Estávamos ansiosíssimas para ver o Coringa, ou melhor, a tão falada atuação do gatíssimo Heath Ledger.

A Fê vinha de Alphaville e eu do trabalho, então marcamos de nos encontrar em frente ao cinema do Shopping Iguatemi. Eu quase nunca piso naquele shopping e me perdi um pouco até achar o caminho do cinema; já passava das 20h45 e a sessão começava às 21h. Eis que de repente vejo um burburinho, drinks rolando num espaço cheio de VIPs e fotógrafos. Como não podia deixar de ser, dei uma paradinha para ver quem estava sendo fotografado. Quem me conhece sabe que eu adouro um burburinho vip, assim como espiar famosos. Dei aquela esticada básica no pescoço e tive a visão do paraíso. Primeiro, achei que era um homem bonito qualquer posando para as lentes do fotógrafo. Mas não, minha gente, era muito mais do que um homem bonito, era O homem bonito. Era Rodrigo Santoro.

Não tive dúvidas, saquei o telefone e liguei pra Fê. “Meu, eu estou de frente pro Rodrigão, Fernanda!”. Como acontece sempre, porque a nossa conexão é forte, ela estava a poucos metros de mim e veio correndo contemplar também aquele ser maravilhoso, alto, sorridente, vestido de camisa preta, bronzeado de sol. Eu até liguei pra minha mãe para contar, sou louca por ele desde a fase cabeludinho na novela Pátria Minha!

Ficamos lá alguns minutos babando, até que um amigo perguntou se tínhamos mesmo a certeza de que preferíamos perder o filme para ficar vendo o Rodrigo Santoro. E ainda fez a questão de comentar “ah, o cara nem é tão bonito assim”, coisa de quem gosta de botar defeito em homem bonito, só faltou dizer que ele é gay. Pelo menos não veio com aquela história “Hmmm, Rodrigo Santoro. Você sabe, né, que ele e o Selton Mello têm “aquele” problema...” Sacrilégio!

Depois disso, eu e a Fê respiramos fundo e fomos pro cinema. Eu, pelo menos, segui sorridente até o fim da noite. Aliás, tô sorridente até agora. Nada como um Rodrigão para alegrar a vida de uma mulher. Mesmo que só uma olhadela.


Com vocês, nosso novo amigo:





De-lí-cia!



Ah, o filme. É muito bom e o Heath realmente arrebenta. Não tinha como não pensar no desperdício de profissional e de homem gato por causa da morte dele...

Mas sobre o filme temos muito mais para falar e a gente conta no próximo post.

3 comentários:

Pric´s disse...

Nuoosssaaa meu! Fala sério hein?
Essa eu tive inveja, confesso! hahahaha AMO VOCÊS! Beijokas, Pri.

Flor de raposa disse...

bom dia pra vc queria. Obrigada pelo colírio.

Uma Ju disse...

rarará!!! ooo lá em casa!!!