sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

Um dia a gente acorda e resolve olhar pra trás, lá no passado, antes mesmo de chegar no pré. E percebe que muita coisa se passou, muita mesmo. E relembrando essas histórias você vê que tem certas pessoas que fizeram parte de todas elas. Que essas são as verdadeiras amizades.

Uma dessas amizades faz 25 anos hoje, e é também uma esbanjadora nata. Com seus cabelos loiros, seu enormes olhos azuis, e seus pectus fartos, já deixou muitos corações destruídos e queixos caídos.

Minha companheira da vida, uma amiga, irmã, confidente, conselheira, pé no chão, batalhadora, inteligente... poderia ficar o dia todo aqui falando das qualidades dela, mas tenho que correr e ir dar um abraço bem apertado, falar parabéns e entregar o presente liiindo que eu fiz pra ela.

E tudo isso misturado a uma linda sexta-feira de sol...


Parabéns Rê! Amomuito.

2 comentários:

Gabi Borges disse...

Ownnn!
Parabéns, Rê!
Muita saúde, felicidade, luz e energia positiva.

Fê, eu ia mesmo te falar para escrever um texto pra sua anja!

Beijos para as duas

Unknown disse...

brigada gabi, te vejo la no bar ne!!!

fe, brigada te amo muito você é minha preciosidade. sem voce nao vivo, voce sabe disso!!!

amo demais