terça-feira, 9 de dezembro de 2008

É mesmo?

Você não gosta de segundas-feiras ensolaradas? Pois eu gosto.
Principalmente quando ela começa depois de um final de semana delicioso, com muito sol. Quando logo de manhã chega uma mensagem fofa no celular. Quando na hora do almoço eu vejo que sair de cena por dois meses pode significar uma leveza e uma plenitude enorme e, até mesmo, inesperada. Quando a gente percebe que tá total esbanjando. Quando o chefe libera para ir embora às 18h45. Quando ainda é dia no fim do expediente e dá para perder uma horinha na livraria gostosa perto do trabalho. Quando eu combino com a amiga um açaí do lado da loja que o outro amigo está trabalhando, e faço uma visitinha. Quando a noite tá gostosa. Quando eu saio da loja com uma sandália linda. Quando vou dormir cedo. E plena.

2 comentários:

Fê Nogueira disse...

Eu gosto de segundas-feiras ensolaradas com essa!

Mariana Dall' Acqua disse...

PLENA!
seguraaaa isso por tempo indeterminado, ok?
Tipo, hum... pra SEMPRE, que tal?
AMO