sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ah, vai malhar!

Tá, tudo bem. Uma lipo pode te ajudar a perder aquelas gordurinhas que nunca iam sair com regime ou exercício. Você tem pouco peito ou seu seio deu uma murchadinha com o passar dos anos, e você não se sente confortável com isso, vai lá e coloca silicone. Apesar de não ser uma peitudona, gosto daquilo que Deus me deu e não tenho a menor vontade de colocar silicone, mas entendo. Bunda, então, tenho bem pouquinho e também nem considero fazer uma cirurgia punk daquelas. Mas beleza, essa cirurgia é meio moda para quem gosta de seguir o tal o padrão estético da mulher brasileira (há quem ache a mulher melancia um sex simbol...). Agora, por favor, silicone na batata da perna para "garantir um visual turbinado"???

Segundo essa
matéria que acabei de ler no G1, colocar prótese de silicone na panturrilha é a nova sensação entre mulheres insatisfeitas com o próprio corpo. Até acredito que elas devam fazer o básico - comer bem, fazer uma atividade física e ter hábitos saudáveis -, e até mesmo malhar muito na academia. Mas essas loucas têm a coragem de pagar R$7 mil para se submeterem à cirurgia que deixa uma "pequena" cicatriz atrás do joelho. E, ao final, dizem que se sentem uma nova mulher.

Imagina só como deve ficar desproporcional. E, se colocar a mão num peito de silicone já é estranho, imagina numa batata da perna gelatinosa. Ok, homens, eu sei que tem fetiche nisso, mas é só lembrar de Feiticeira (na época trash da Casa dos Artistas), Susana Vieira e Angêla Bismarck, a campeã das bizarrices: quer entrar no livro dos recordes pelo número de plásticas que já fez (?!?), chegou fazer uma cirurgia de orientalização (hahaha) nos olhos para parecer japonesa no carnaval e vai fazer (ou já fez, sei lá) uma cirurgia para voltar a ser virgem e satisfazer uma fantasia do marido.

Sem noção...

essa aqui é uma matéria interessante sobre o ponto de vista de um cirurgião plástico que é contra esses excessos.

Nenhum comentário: