segunda-feira, 30 de junho de 2008

Personal Tudo

E se tivéssemos alguns profissionais exclusivos para tornar a nossa vida mais fácil?

Em alguma mesa de bar, filosofando sobre a vida, resolvemos fazer uma listinha com os profissionais que gostaríamos de ter à nossa disposição:

- Uma secretária e/ou boy para resolver as coisas de banco e enfrentar filas burocráticas;
- Um produtor de moda para dar um tapa meu guarda-roupa e ajudar em dias de eventos especiais;
- Um maquiador/cabeleireiro para festas e eventos especiais e, no caso da Fê (claro), para fazer 'aquela' escova diária;
- Revisores de plantão para ajudar em qualquer momento, inclusive para escrever um simples e-mail;
- Um nutricionista;
- Um personal trainer.
- Uma manicure;
- Uma depiladora;
- Uma costureira para fazer nossas roupas idealizadas e ajustar toda e qualquer peça, principalmente no tamanho pequeno da Fê;
- Um chef de cozinha;
- Um fotógrafo;
- Um massagista;
- Um administrador para fazer nosso dinheiro render.

2 comentários:

Uma Ju disse...

rarará!neste caso, acho que é tudo uma questão de grana mesmo.afinal, com muito dindin se tem tudo isso assim, fácil, fácil, não?
bjcas, gaybis.

Flor de raposa disse...

cara Gabi borges, adorei o seu blog tbm. Acho que a gente tem mais é que combinar uma cervejinha, eu vc e ju pra gente se conhecer ao vivo. Em especial esse post. A costureira seria INCRÍVEL!!!!
Eu acrescentaria:
- uma pessoa só para interpretar os sonhos
- um consultor de futebol (pra gente não falar bobagem)
- uma pessoa só para tirar as entrevistas das fitas -- ahhhhhhh.
- alguém que desvendasse nossos pensamentos nas horas certas?
Querida, linkei o seu no meu tbm, tá?
beijos