segunda-feira, 16 de junho de 2008

Lerê lerê

Ai ai, são 22h e eu aqui trabalhando. Na verdade, estou desde às 19h simplesmente ESPERANDO a porra do motoboy que não chega, se perdeu, foi jantar, sei lá, só sei que ele não chega. Já fucei no Orkut de todo mundo, já mandei imprimir umas fotos digitais, já li todos os blogs, não tem mais ninguém no MSN e o UOL já parou de atualizar de 5 em 5 minutos. Nem trabalho para adiantar não tenho, pois cheguei aqui mais cedo hoje para, justamente, terminar tudo o que estava pendente...
Ainda bem que aqui eu tenho 66 pastas de fotos (sem brincadeira). Essas pastas se tornam grandes companheiras. Tem foto de viagens - Ilha Grande, praia do Sono, Europa, Noronha -, do carnaval - que há três anos passo em São Luis do Paraitinga -, de festas do trabalho, aniversários, casamentos, feriados em Atibaia.
Então fico aqui, só lembrando dos momentos e das pessoas, das risadas...

...

Há. O motoboy chegou. Em 15 minutos fiz tudo. Há.
Bom, chega desse post, vou pra casa. Ou melhor, vou jantar num japa bem gostoso com a Fê.

Fui!

Nenhum comentário: