sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Louca, eu?

Loucura sobre os homens. Tenho muitas, inúmeras, como por exemplo:

Eu tolero muitas coisas, mas tênis feio não dá! Definitivamente tênis feio é inadmissível! Sapato então, de qualquer forma, não vai. Papete???? Quase que não consigo nem escrever a palavra, só de ouvir falar me dá arrepios. Tem que ser um tênis bonitinho, de preferência de marca de surfista ou de skate, ou até dessas marcas famosas de tênis mesmo, ou ainda o famoso All Star, tem uns tão baratinhos! O problema realmente não é preço, e nem estado de uso. É o tênis em si.

E pé? Minha nossa, nem sei se eu vou conseguir terminar esse texto falando sobre pés. Realmente acho que não conseguiria descrever aqui como que é um pé aceitável, porque pé bonito realmente não existe. Um pé aceitável seria aquele que tem os dedos mais ou menos do mesmo tamanho, estilo escadinha assim, sem dedão pirulito, querendo aparecer mais que os outros, e muito menos o dedinho, dedinho aparecido, protuberante, com vida própria é uma coisa demoníaca, nojenta, péssima, intolerável!

Já barrigas, adoro barrigas! Sou bem tolerante com elas, salvo exceções e casos extremamente gordurosos. Barriga de tanquinho claro, sempre a preferência, barriga com entradinha é sem duvidas a melhor de todas. Mas ainda tem as barrigas retinhas, as barrigas sem pêlos, as que têm o caminho da felicidade, nossa! Barriga é tudo de bom!

Agora passemos às roupas... ser largado demais, ou arrumadinho demais não dá. Camiseta sim, com poucas estampas, sem muitas cores. Camiseta polo, nunca! Camisa... hum depende. Camisa de surf sim, camisa pra trabalhar sim, camisa pra ir num encontro, nunca. Calça jeans, coringa, sempre! Desde que não seja coladinha estilo cowboy, ou modelete. Calças largadinhas tudo bem, mas não calça big mostrando a cueca inteira e arrastando no chão. Bermudas sim, sempre bem-vindas, agora shorts, nem pensar, nunca! Meias sempre!!! Chinelo... qualquer um que seja de dedo, não me venha com estilinhos Raider. E só se tiver um pé aceitável, e total segurança para mostrá-lo.

Homem que só entenda de computador, ou de joguinhos, ou de carros, não dá! Tudo bem gostar de carros, mesmo porque eu também adoro. Mas homem com H fazem esporte, se interessam, ou ainda, são alucinados por futebol, surfe, skate, natação, largariam a mulher qualquer hora do dia para praticar algum dos itens citados acima.


Outro item extremamente importante, cheiro! Homem cheiroso é o que há. E que atire a primeira pedra quem nunca conheceu um homem fedido. Homens que saem do futebol, é claro que não estarão cheirando a rosas, mas homens numa balada, num barzinho, ou aonde for, tem que estar pelo menos com o desodorante em dia. Se estiver perfumado, pontos extras. E barba feita!

Homens que fumam... se for o homem da sua vida, ok. Se não, tchau! Ninguém quer ficar lambendo cinzeiro afinal de contas. Hálito, esse sim tem que ser impecável. Se sentir que não ta 100% não custa nada mascar um chiclete, arrumar uma bala ou algo do tipo.

Outro ponto fundamental é o papo. Homem que é chato pode ter todo e qualquer atributo dos citados acima, sendo chato não rola. Já o contrário, homem gente boa, bom papo, ainda assim precisa ter mais alguma coisa, pq também só ser simpático não dá. Então a junção simpatia, boa aparência e higiene, são requisitos básicos para se dar bem. Assim como numa entrevista de emprego.
Homem que fica pegando também é inadmissível. Ninguém precisa ficar cutucando, ou encostando em você pra conseguir a atenção, se o papo estiver agradável, cheiroso, uma roupa ok, a devida atenção será dada.


Quem está lendo pode achar que eu sou muito exigente, mas garanto que a maioria concordou com pelo menos dois itens dessa minha lista.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse homem que vc fala aí, já existe! hehehe

Jana!

Pric´s disse...

Concordei com todos..haha Só não ligo tanto para pés, acho todos horríveis, então nem fico a procura de algo que me surpreenda nesse quesito..hauhauahauhaua

Pric´s disse...

Fê escreve sobre banheiros também! kkkk