sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Para(béns) a amiga mais morena de todas!


Quando eu estava no colegial, eu estudava numa escola que tentava a todo custo manter a disciplina dos alunos, mas que nem sempre era bem sucedida. Em 1999, quando eu tava no segundo ano a escola resolveu dividir as salas, que eram duas, entre 2ºA onde os alunos eram mais estudiosos e 2ºB onde era a sala dos arteiros e dos que não iam muito bem nas notas. Enfim, eu caí na primeira sala, para meu desespero, pois todos meus amigos haviam caído na B. Claro que fiz amigos na minha sala e foi um ano bem divertido, mas estou contando tudo isso, só pra dizer que nesse ano entrou no colégio uma menina alta, de cabelos compridos bem escuros, uma pele morena, os olhos grandes e uma boca que falava muito. Ela entrou na B, na sala dos meus amigos. Vai ver foi o destino que fez isso, dando o primeiro empurrão pra essa amizade que começou pequena e hoje é um gigante.

No ano seguinte, ano 2000, terceiro colegial, só alegrias! Fomos para Porto Seguro na nossa viagem de formatura, que caiu na “semana do saco cheio”, aquela semana do dia das crianças. Ficamos na Bahia de 7 a 14 de outubro, o que coincidiu com o aniversário dessa morena, dia 11. Cantamos parabéns pra ela, com direito a bolo e tudo. E esse foi apenas o primeiro aniversário que eu passei com ela. Digamos que não poderia ter sido melhor né?

E a partir daí o destino com suas brincadeiras foi nos unindo mais e mais. O cupido certa vez me emprestou seu arco e flecha e me deixou treinar nela. Acredito que eu tenha sido bem sucedida.

Muitas viagens, muitos jantares na casa dela, muitos jantares no japonês, praticamente um por semana, e como a gente ainda na conhecia muitos restaurantes íamos ao mesmo, onde os garçons achavam que éramos um casal. Ainda bem que hoje conhecemos um tanto que preenche duas mãos. Muita conversa jogada fora, muita conversa aproveitada, muitas idéias iguais e vontades também. Muita saudade quando essa morena resolve viajar pra descobrir o mundo, e muita foto e muita novidade quando está de volta. Muita fofoca, mas muita mesmo. Muitos suspiros, e definitivamente, muita história pra contar.

É Gabi, realmente dava para escrever um livro!!!

E esse post então é pra dizer PARABÉNS para essa minha amiga, companheira de blog e companheira da vida! Obrigada por existir na minha vida, por estar sempre ao meu lado, por me entender e compreender.

Eu como uma fada loira desejo que todos o seus sonhos se realizem, que esses mil pensamentos que passam pela sua cabeça por segundo se tornem possíveis e que essa sua beleza única tanto por fora quanto por dentro nunca acabe.

Amo você!
Beijoqueroumpedaçodebolodebanana

Um comentário:

Gabi Borges disse...

Ai, que lindaaaaaaaa!
Â-â-me-ei.
Muito obrigada por tudo, minha fada linda.
Beijosteamo

PS-Tinha que ser SLP, né? Adouro.