yes, yes, yes. é a velha e boa fórmula, né, amiga? a mazinha me lembrou dela outro dia, inclusive. meia xícara de alguma coisa mais meia xícara da mesma coisa não configuram uma xícara inteira. serão sempre meias. mas, sabe, meia amiga mais um quarto de amiga mais a amiga da amiga mais a quase amiga etc, pra mim, juntas, configuram algo maior que eu mesma. é tipo assim a plenitude. aliás, na festa de sexta, a mazi me lembrou disso também. ela disse: "nossa, estou plena", com todo aquele tamanhinho lindo, que amor... e antes que eu me esqueça: amo você, que aliás, está cada vez mais linda e plena também. peace!
Um comentário:
yes, yes, yes.
é a velha e boa fórmula, né, amiga? a mazinha me lembrou dela outro dia, inclusive. meia xícara de alguma coisa mais meia xícara da mesma coisa não configuram uma xícara inteira. serão sempre meias.
mas, sabe, meia amiga mais um quarto de amiga mais a amiga da amiga mais a quase amiga etc, pra mim, juntas, configuram algo maior que eu mesma. é tipo assim a plenitude.
aliás, na festa de sexta, a mazi me lembrou disso também. ela disse: "nossa, estou plena", com todo aquele tamanhinho lindo, que amor...
e antes que eu me esqueça:
amo você, que aliás, está cada vez mais linda e plena também.
peace!
Postar um comentário