segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O que te faz sorrir?

Gabi

- Escutar de surpresa uma música que eu adoro
- Ver uma criança brincando
- Assistir novela abraçadinha com a minha mãe e comentar as cenas
- Ter a certeza de que já não me importo mais com algo que queria esquecer
- Comer uma saladinha bem gostosa, acompanhada de um suco diferente ou de uma taça de vinho
- O primeiro gole de cerveja no fim da tarde
- Chegar na praia, sujar o pé na areia pra depois lavar na água do mar
- Assistir ao pôr-do-sol
- Olhar pro céu e ver uma lua bonita
- Ver uma estrela cadente
- Ver uma pessoa que eu amo feliz e realizada
- Dirigir cantando bem alto uma música que eu gosto
- O trio violão-churrasco-cerveja
- Festa de família com todos os meus primos
- Terminar um texto satisfeita com o resultado
- Ver um texto meu publicado num veículo bacana
- Entrar no carro/ônibus/avião sabendo que vou para um lugar legal
- Conhecer um lugar bacana e me orgulhar de ter conseguido fazer isso ainda nova e muitas vezes sozinha
- Fazer um jantar para os meus amigos e ver que tudo deu certo
- Chegar em uma festa e encontrar um monte de gente conhecida
- Terminar a série da yoga super suada e feliz por ter conseguido fazer uma postura difícil
- Aprender algo novo
- Terminar a última página de um bom livro
- Assistir a um bom show, um bom filme, uma boa peça de teatro
- Chorar numa comédia romântica e depois rir porque chorei
- Abraço, carinho, seguidos de beijinho no pescoço
- Viajar sem conhecer muita gente e voltar cheia de amigos novos
- Cheiro de terra molhada depois da chuva
- Comer tapioca com manteiga, feita pela voinha
- Dormir de conchinha e acordar com um “bom dia, linda”
- Dizer para alguém o quanto eu gosto dela
- Reencontrar alguém do passado e saber que o carinho continua o mesmo
- Dormir no silêncio de Atibaia e acordar com um puta sol
- Abrir a barraca de manhã e dar de cara com o mar
- Dar um beijo, depois um abraço e um sorriso olho no olho, seguido de mãos dadas para passear
- Fazer uma fofoquinha sem maldade
- Um telefonema e um convite inusitados
- Olhar fotos antigas e ver que já fiz muita coisa boa nessa vida




- Cachorros
- Filhotes
- Risadas
- Pessoas que me fazem dar risadas
- O momento em que acaba a serra de Ubatuba
- Cheiro de praia
- Sentir a areia nos pés
- Sol no rosto
- Céu com lua e estrelas
- Lua, simplesmente
- Surfistas
- Churrasco na casa da Gabi
- Festas
- Abraço de graça
- Olho no olho
- Borboletas no estômago
- Pele na pele
- Barriga sarada
- Musica no iPod
- Carro novo
- Flores
- Devorar páginas de bons livros
- Chorar assistindo filme
- Fofocar de madrugada
- Saber o que o outro está pensando
- Cantar no carro e no chuveiro
- Dor de tatuagem
- Um bom prato de comida
- Conhecer lugares novos
- Fazer novos e bons amigos
- Matar a saudade dos antigos
- Exercícios físicos
- Estar em cima de um palco
- Ouvir os aplausos da platéia
- Descobrir uma nova habilidade
- Receber um elogio sincero
- Ir ao cabeleireiro e sair linda
- Ver alguém chorar de felicidade
- Receber uma mensagem de texto inesperada
- Dormir de conchinha
- Acordar e ver que ele ainda está lá
- Cócegas
- Comentar sobre os sapatos das pessoas

Um comentário:

Uma Ju disse...

ah, gaybis, como vc é romântica, miga!
;o)
FOFUUURA!