quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A maior de todas as esbanjadoras!

Como as coisas eram diferentes quando a gente se conheceu. Depois de alguns anos no melhor estilo adolescente rebelde, resolvi pedir para os meus pais para mudar de colégio. Cai numa classe cheia de doidos – um mais legal que o outro! Mas demorei para conhecê-la. Enquanto eu estava na classe com os mais bagunceiros, ela estava na classe dos CDFs. Mas por trás daquele cabelinho loirinho sempre houve uma menina bem maluca; e ela era amiga dos mais delinqüentes da turma (que eu fazia parte, claro). Nos aproximamos e a amizade só cresceu. Ela me apresentou meu primeiro namorado, cabulamos muita aula (pena que eu não tive coragem de pular o muro), sonhamos como ia ser o nosso quarto em Porto Seguro, choramos junto – ela muito mais do que qualquer outra pessoa – quando a formatura chegou e percebemos que tudo aquilo que vivemos no Montessori tinha acabado (e bota 'tudo aquilo' nisso). Com o passar dos anos, nos afastamos, nos aproximamos, eu estive perto quando ela terminou com o seu primeiro namorado, ela esteve pertinho quando fui morar fora, churrascos, baladas, risadas. Até que um dia uma de nossas melhores amigas resolveu casar e colocar nós quatro no altar como padrinhos. Foi como um imã que nos aproximou ainda mais.

Hoje ela é uma das minhas melhores e maiores (hehehe) amigas. E olha que eu sou pentelha, como toda boa libriana, conto tudo tin tin por tin tin pra ela, peço opinião, telefono, faço mil convites etc etc etc. E vice e versa, na verdade. A gente virou um grudinho mesmo. Daquelas que passam o dia inteiro fofocando, criam um blog juntas, e quando se encontram de noite para jantar ainda têm muito assunto!

Ela é assim, pequenina por fora e gigantesca por dentro. Mesmo com todo o mimo, é uma batalhadora, corre atrás dos seus sonhos e eu sei que ela ainda vai longe. E tem uma história de vida incrível que eu ainda quero transformar em livro. Aliás, esbanjando juventude sempre, nós ainda vamos escrever o NOSSO livro!

Loira, bailarina, louca por surfistas, comilona, engraçada, tatuada, espontânea, magrela, sincera, com cheirinho de baunilha, honesta, adoura dar uma boa gargalhada, apaixonada pelo mar e pela lua, fã de caipirinha de saquê de frutas vermelhas, uma fada. Essa é a Fefs e hoje ela comemora suas 26 primaveras.

Você é essencial, pequena. Te desejo toda felicidade do mundo. Muita energia positiva, saúde, alegria e muita bagunça pela vida.

PARABÉNS

Beijosmeleiaemeame, amada!

2 comentários:

Fê Nogueira disse...

Aaaah que liiinda! Muito obrigada pra minha amiga mais morena de todas, e que está se saindo um ótima esbanjadora =)

Mais juntas do que nunca e pra sempre!!!!

Amo mto mto mto! Obrigada Gab´s!
Beijosmeame

Pric´s disse...

Fico feliz em ser responsável de alguma forma por esse grudinho! Assim fica mais fácil de matar a saudade de vcs, porque já vejo as duas! Minhas duas DINDAS que amo tanto! (Pronto Gabi, entrei no blog, agora tá mais fácil..hahaha)
Beijokas e pequena, parabéns!