Em Sampa, a lua entre os prédios dá um charme à essa selva de pedras, faz pensar que, apesar do caos, ainda conseguimos achar algo que nos traga paz.
No campo, a lua quase se perde entre as milhares de estrelas que a rodeia. Esperando a estrela cadente passar. É um show de luzes a céu aberto.
Agora na praia... parece ser o habitat natural da lua. É lá que ela se encaixa perfeitamente. A lua e o mar parecem ter uma ligação inexplicável. Parece que foram feitos um para o outro, que existe um caso de amor, uma paixão, onde um não consegue viver sem o outro. Parece que quando chega o dia, o mar se enfurece de tanta saudade e forma ondas grandes e ferozes. E então à noite ele se acalma, porque verá sua amada. É a combinação perfeita, a luz da lua sobre as águas do mar.
Fê
Uma das coisas que sempre me faz lembrar da Fê é a Lua. Desde pequena eu amo olhar pro céu, ver tudo estrelado, procurar o coelhinho na Lua. Mas, com certeza, foi depois que conheci a pequena que comecei a reparar ainda mais. Sempre que a Lua tá bonitona no céu ou que um eclipse tá rolando a gente comenta.
A cada formato lindo que vejo penso que graças a Deus o homem ainda não pode interferir nessa paisagem nem em como a Natureza nos presenteia a cada mudança de fase da Lua. E é inevitável, basta uma olhadinha para o alto que automaticamente solto um sorrisão e uma sensação de felicidade toma conta de mim.
Gabi
Nenhum comentário:
Postar um comentário