quinta-feira, 25 de setembro de 2008

This part of my life is called HAPPINESS

Sou formada em jornalismo, sempre trabalhei na área. Já publiquei textos meus em revistas e sites legais. Moro em uma casa deliciosa com os meus pais. Com o meu próprio dinheirinho, já consegui fazer bastante coisa, como viajar para lugares incríveis, comprar um carro e um notebook. Morei na Austrália, mochilei sozinha durante um mês pela Europa. Já conheço Roma, Paris, Nova Zelândia, Lençois Maranhenses e Fernando de Noronha. Sempre que posso, e quero, viajo para a praia ou para a montanha, sozinha ou acompanhada. Mesmo se fico um tempão sem ler um livro, na praia consigo ler três em uma semana. Tenho o meu refúgio em Atibaia. Não me arrependo de verdade de algo que fiz e me orgulho de ser quem eu sou. Adoro cor da minha pele e meu cabelo liso, assim como a cicatriz que tenho entre as sobrancelhas. Faço parte de uma família linda, que não se limita apenas a pai-mãe-irmão. Amo muito todos os meus primos e meus tios, e estamos sempre inventando alguma coisa para estarmos juntos. Minha avó está aí, firme e forte, assim como o meu avô. Meu pai está firme e forte, também, depois do derrame, há um ano. Minha mãe é uma tremenda batalhadora, trabalhadora e vencedora, sempre disposta a assistir uma novelinha comigo. Meu irmão é meu grande amigo, tem uma empresa super bacana e em breve deve mudar para o seu próprio apartamento. E ele ainda tem uma namorada maravilhosa, que se tornou uma das minhas melhores amigas. Adoro conhecer gente nova. Tenho um monte de amigos do peito, com conexão. Quando quero, consigo reunir alguns deles para um churrasco, um jantar ou qualquer coisa que celebre essa amizade e o quanto eles são importantes para mim. Desses, posso dizer com toda a certeza que alguns são irmãos de alma. Já fui a shows imperdíveis, como Marisa Monte, Chico Buarque, Gilberto Gil, Rita Lee, Devo, Alanis Morissete, U2, Metallica, The Strokes. Encontrei um exercício que gosto e hoje faço yoga pelo menos duas vezes por semana. Adoro minhas três libélulas. Todos os meses recebo em casa um pacotinho com cinco revistinhas da Turma da Mônica. Tenho um iPod cheio de músicas que são a minha cara e canto as favoritas enquanto dirijo - bem alto. Tenho sonhos e sei que muitos deles são possíveis de realizar.

Daqui duas semanas faço 25 anos. Recebi uma nova proposta de trabalho, depois de três anos crescendo em uma revista. Acabo de comprar o ingresso para o show da Madonna.

O que vai acontecer amanhã, ou daqui cinco minutos, eu não sei. Só sei que essa parte da minha vida, essa pequena parte, se chama: FELICIDADE.

2 comentários:

Fê Nogueira disse...

Obrigada por me deixar fazer parte dessa vida tão maravilhosa, e ser sua amiga.! Um orgulho! Orgulho desse astral, dessa energia boa, dessa amizade infinita e dessa puta profissional que vc é! Amo, e a cada dia mais!
Beijos pra minha amiga mais morena de todas =)

Uma Ju disse...

errata: não tem nada de "pequena parte" na sua vida, gaybis. pelo visto - ou pelo lido -, tudo nela é bem grande, aliás.

parabéns pelo novo trabalho!!!
você mais que merece ser reconhecida. e pelo que pude acompanhar (da sua mudança de trampo), você é muito querida. coisa rara hoje em dia.
beijo no heart, morena linda!